Monday, October 19, 2009

O Cisne Negro

Você sabe o que é o Cisne Negro? É uma metáfora que descreve um evento de grande impacto, algo que está além das expectativas humanas. Vem do século XVII, quando ciêntistas presumiram que todos os cisnes eram brancos. Estavam errados.

Eu particularmente me dou ao luxo de usar a expressão quando alguém que eu penso conhecer profundamente me surpreende com uma atitude que eu jamais imaginava. Eu sempre estou espero o pior das pessoas e ainda assim me surpreendo.

Quem está na forca essa semana não é nenhum amigo/amiga minha soy jo. O destino que adora me contrariar me pregou um quebra cabeça completo. Sábado, gripe, falta do que fazer, resultado sala de bate-papo over and over again, porém conheci uma pessoa totalmente ao contrário das citadas no post anterior. Não me julgou precipitadamente, super gente boa, conversamos até altas horas e acabamos marcando de nos encontrar no domingo. Por um infortunio também provocado por esse destino traquina acabei não comparecendo, mas ele foi e me esperou até as 20:00.

Enquanto escrevo esse post estamos conversando sobre filmes, livros, trabalho, faculdades, cinema, moda e tudo que se possa imaginar, exceto sexo. Simplismente um achado raro no mundo da internet. Prometo manter vocês atualizados com os fatos, por hora é somente isso. Eu deixo vocês com Black Eyes Peas e eu fico conversando com meu cisne negro. Rsrs

Boa Semana

No comments:

Post a Comment