Tuesday, October 6, 2009

Lindsay Lohan, eu só lamento!

Oi, leitora, queridíssima que entra e não comenta.

Passei só pra dizer que meu fim de semana foi fabuloso e  que eu ri muito de Zéu Britto na peça “Decameron”. Agora, no retorno ao lar, vou já já assistir “Herbie”, com a Lindsay Lohan, na “tela fria” da Globo. Não que eu me interesse pelo filme, mas pra lembrar como a Lindsay era gatinha 4 anos atrás.

Eu nem vou falar muito, olha você mesma:

Lindsay em HERBIE, 2005:

LiLo, aos 19 anos

 

Lindsay na bagaça, 2009:

LiLo, aos 23 aninhos (???!!!!)

 

Deu medo!

Pra mim, nessas fotos atuais ela parece um elo perdido entre a cantora Maysa (nos piores dias) e a Donatela Versace (pós-botox).

Elo perdido: Maysa, Lindsay e Donatela

Olha, depois, as bibas que me cercam falam que mulher que “cai na sapatagem”, engorda, relaxa, fica feia, descuidada e o diabo a quatro, mas, diante de um exemplo deprimente desses, eu nem tenho muito pra argumentar, né gata? LiLo, sinceramente, e só lamento.

Então, bolachinha que tá começando a sapatear agora, por favor, esqueça o péssimo exemplo de miss Lohan e faça como faz tia Simone, sapateando discretamente 60 há anos e batendo o maior bolão. 

 Simone, 2009:  

Simone Bittencourt, 60 anos e... Oh, Lá em casa!

 

Xêro pra quem curte mulher bem cuidada!!!

 

Oh, lá em casa (de novo!)

 

 

PS: A fofoca de hoje é requentada do Papel Pop.

No comments:

Post a Comment