Tuesday, September 22, 2009

Os 10 Piores filmes do mundo

Lista com os melhores filmes do mundo sempre são divulgadas, e são motivos de controvérsia. Está lista foi feita pelo Pipoca, segue a lista:

10 – No Corredor da Morte: Prestes a ser executado por ter roubado US$ 200 milhões em ouro, um preso solicita como último pedido um encontro com Sascha Petrosevitch, que é outro prisioneiro.

9 – O Mestre do Disfarce: Pistachio é um amável italiano que trabalha como garçom no restaurante de seu pai, Fabbrizio. Ele não entende a razão de sua mania de sempre imitar os clientes e a necessidade que possui de ficar parecido com outras pessoas, o que é resultado de um dom secreto de sua família que ele ainda não conhece.

8 – A Marca: Jessica é uma detetive de polícia, que foi recentemente promovida ao cargo. Jessica passa a investigar uma série de assassinatos, até que é surpreendida ao descobrir que todas as vítimas são homens com quem manteve relações sexuais.

7 – Os Pilantras: Cal e Lenny são órfãos de 20 anos, melhores amigos e querem conquistar, sem o mínimo esforço, dinheiro, carros e mulheres, ou seja, o famoso sonho americano.

6 – Bebês Geniais 2: Uma dupla de cientistas desenvolve um método de fabricar gênios, confinando bebês num laboratório, sob disciplina quase militar.

5 – King Ranson: Um Milionário em Apuros: Malcolm Kings, um riquíssimo e arrogante empresário do ramo de marketing, é unanimidade em Chicago: Todo mundo o odeia.

4 – Pinóquio: Gepeto, um solitário carpinteiro, decide fazer um boneco de madeira para lhe fazer companhia. Com pena da solidão de Gepeto, a Fada Azul decide satisfazer seu desejo e dá vida a Pinóquio, o boneco de madeira.

3 – Crossover: Noah Cruise é um talentoso jogador de basquete que pretende conseguir uma bolsa de estudos para a faculdade de Medicina com esse seu talento nos esportes. Seu melhor amigo, Tech, também é um talentoso jogador, mas tem pretensões mais humildes.

2 – Alone in the Dark: O Despertar do Mal: Edward Carnby é um investigador particular especializado em casos sobrenaturais. Após a morte súbita e aparentemente inexplicável de um de seus amigos, inicia uma investigação em busca de respostas.

1 – Dupla Explosiva: Em meio ao panorama da espionagem internacional, agentes de elite estão dispostos até mesmo a matar um ao outro para conseguir valiosas informações ou novos mecanismos que lhes traga vantagens nos negócios.

No comments:

Post a Comment