Wednesday, September 30, 2009

Jessica Alba negocia participação em Entrando numa Fria 3

A atriz e musa para alguns Jessica Alba está negociando sua participação no filme de “Little FOckers“, terceiro filme da série Entrando numa Fria, segundo o blog Risky Business.

A atriz deve intepretar uma atraente representante da indústria farmaceutica cujos atributos físicos mexeriam com a cabeça dos homens, incluindo Greg (Ben Stiller). Resumindo ela vai fazer o mesmo papel de sempre.

Na trama Pam (Teri Polo) e Greg (Ben Stiller) tiveram gêmeos e lidam com isso e com os mesmos problemas de sempre com o pai de Pam (Robert De Niro).

Além do trio principal, Dustin Hoffman, Barba Streisand, Owen WIlson e Blythe Danner devem retornar aos seus papeís.

O roteiro foi escrito por John Hamburg, Jay Roach, diretor dos três primeiros, dessa vez será somente o produtor, a direção ficará nas mãos de Paul Weitz (Um Grande Garoto).

As filmagens começarão nos próximos e Little Fockers tem estreia prevista para 2010.

Demorei para conseguir entender a graça do primeiro Entrando numa Fria, com um tipo de humor exagerado demais para o meu gosto, mas depois de assistir algumas vezes até considero o filme engraçadinho. já o segundo é muito fraco. Exceto Dustin Hoffman e Barba Streisand que estavam hilários e salvaram a continuação de 2004.

No comments:

Post a Comment