Wednesday, September 30, 2009

CHANEL

por Camilla Ferrari

Parecia impossivel acreditar quando ouvi a primeira noticia sobre o que estava por vir nas telonas do mundo…parecia…mas não foi!!!

Audrey Tautou protagoniza filme sobre a vida de Chanel

 Acreditem se quiser, mas o maior ícone fashion de todos os tempos ganhou vida. É atraves de Audrey Tautou, a eterna romântica de ‘O fabuloso destino de Amélie Poulain’, que os amantes da moda e curiosos de plantão, poderão  familiarizar-se e emocionar-se com a comovente e impressionante históiria de Gabrielle Chanel.

 

 ’Coco Avant Chanel’ , filme dirigido por Anne Fontaine, se concentrará nos anos de aprendizado da estilista: como uma jovem de origem humilde, que estudou sozinha e se tornou um símbolo de sucesso e liberdade, além de ajudar a criar o perfil da mulher moderna. A trama trará partes de “L´irrégulière”, biografia de Coco escrita pela jornalista Edmonde Charles-Roux, com colaboração de Christopher Hampton. A produção de figurino conta com a ajuda da grife Chanel, que permitiu acesso total aos arquivos da maison.

 

Por aqui, teremos de esperar um pouquinho mais!!

 

Com estréia marcada para 22 de Maio de 2011 a produção promete ser sucesso de bilheteria … quanto à mim .. já estou preparada para gastar horrores com os aqueles  ’souveniers’ irresistíveis!!!

No comments:

Post a Comment