Saturday, September 26, 2009

Ingressos para filme de Michael Jackson come�am a ser vendidos domingo

This is It, filme que reúne registros dos ensaios dos shows que Michael Jackson faria em Londres, ficará em cartaz nos cinemas apenas 15 dias a partir de 28 de outubro. A procura por ingressos, portanto, é grande, já que o circuito e as sessões limitadas devem levar muitos fãs ao cinema em busca das últimas imagens de seu ídolo.

Ciente disso, a Sony Pictures iniciará a pré-venda do filme a partir do próximo domingo, 27 de Setembro. A central de vendas é o próprio site oficial em portugês, www.thisisitofilme.com.br

O material foi registrado em alta definição. A maior parte dele, em junho de 2009 no STAPLES Center de Los Angeles e na arena de shows The Forum em Inglewood, ambos na Califórnia. Parte dos ganhos do filme serão revertidos para o Michael Jackson Family Trust, entidade que Jackson, segundo especificado em seu testamento, aponta como beneficiária de todos os seus bens.

O filme mostrará pelo menos três videoclipes, incluindo uma versão alternativa de “Thriller”, gravados para exibição nos shows de Londres entre trocas de figurino, preparação de cenários etc. Esses clipes seriam originalmente exibidos em 3D nos shows, e o formato será respeitado em salas de cinema equipadas para tal.

Os ensaios foram filmados por Kenny Ortega, diretor de High School Musical, que dirige o filme.

No comments:

Post a Comment