Sunday, September 27, 2009

Qual sua frase de filme predileta?

As minhas:

”Consciência. Este negócio pode te levar à loucura” – Sindicato de Ladrões

”Eu sou grande! Os filmes é que ficaram pequenos” – Crepúsculo dos Deuses

”Teremos sempre Paris” – Casablanca

”Eu sou pobre, negra, posso até ser feia, mas, Deus do céu, eu estou viva!” – A Cor Púrpura

”Bem, ninguém é perfeito” – Quanto Mais Quente Melhor

”Essa é a matéria de que os sonhos são feitos” – O Falcão Maltês – Relíquia Macabra

”Não há lugar como o lar” – O Mágico de Oz

”Mantenha seus amigos por perto, e os inimigos, mais perto ainda” – O Poderoso Chefão II

”Eu vi você antes de conhecê-lo” – O Atalante

”Diga-me o que você quer que eu seja” – Uma Mulher Sob Influência

”Oh, Jeanne, que caminho mais estranho eu busquei para encontrar você” – Pickpocket

”Infelismente o que agrada ao toque e aos olhos raramente é o mesmo” – Pulp Fiction – Tempo de Violência

”Eu quero que Deus estenda a sua mão, mostre a sua cara, fale comigo. Eu choro para ele no meio da escuridão, mas não há ninguém ali” – O Sétimo Selo

”Eu não confio num homem que caminha tão silenciosamente” – Peeping Tom

”Você aceita viver na pobreza?” – O Mundo de Apu (Trilogia de Apu)

”Eu não posso simplesmente morrer, pois não sei para quê vivi durante todos estes anos” – Viver

”Você vive e sofre” – Ladrões de Bicicletas

”Não devia vestir este corpo” – Corpos Ardentes

…e, finalmente:

”Dadinho é o caralho, meu nome agora é Zé Pequeno, porra!” – Cidade de Deus

No comments:

Post a Comment