Wednesday, September 30, 2009

Friends - O Filme

Desde que foi ao ar nos Estados Unidos o último epidódio do seriado “Friends”, em 2004 , há boatos de que a série ganharia uma versão para as telonas. Tal rumor nunca deixou de existir, os atores nunca negaram um possível reencontro para fazer o filme, mas tudo sempre ficou nesse campo de especulações.

Pois bem, agora parece que a versão cinematográfica vai sair mesmo!!!

Segundo o tablóide britânico Daily Mail, o elenco original que protagonizou a série por dez temporadas se reunirá no mesmo estúdio em que eram gravadas as cenas do seriado. A história do filme estaria de acordo com a idade dos seis amigos após esse espaço de tempo, ou seja, todos com cerca de 40 anos, contando o que aconteceu com suas vidas ao longo desse período. A previsão é de que o filme chegue aos cinemas no verão de 2011 no hemisfério norte.

Monica, Joey, Phoebe, Chandler, Rachel e Ross

Friends se consagrou como um dos maiores sucessos da televisão mundial na década de 90, conquistando  milhões de fãs em diversos países. O seriado retratava a vida de um grupo de seis amigos (interpretados por Jennifer Aniston, Coutney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer) que vivem em Nova York e que, com suas personalidades únicas, arrancavam risadas constantes do público.

.

Eu estou mega animada!!!! Friends sempre foi o meu seriado favorito e, mesmo já tendo assistido todos os episódios inúmeras vezes, eu ainda rio com cada piada e tirada engraçada!

No comments:

Post a Comment