Sunday, September 27, 2009

Melhorando...

Opa, depois de uns diazinhos meio ausente acho que agora retomo a rotina de posts!

To melhorando bem rápido, acreditam que nem tem mais inchaço?! Só um pouco de hematomas, mas nada tão feio

Bom, segunda feira é a audição do making musicals, tensão pra caramba, na verdade to mais preocupado em forçar a cirurgia no dia do que na própria avaliação de canto e dança, sei lá tenho a noção de que não sou o senhor profissional e vou estar lá pra aprender mesmo ;D

Assisti o filme que o meu professor, André Garolli, pediu pra resenha do mês, “O AntiCristo”, putz muito fraco, sei lá vou estudar o filme junto da minha amiga maria da glóra pra ver se chegamos a um ponto melhor sobre o mesmo… Ví também o musical “All That Jazz”, putz é ótimo pra ver como os musicais mudaram de anos pra cá, dá pra perceber nítidamente as diferenças entre “Os Produtores”, “Chicago” e “A Rosa”, “All That Jazz”…

Por hoje é isso, vou voltar pra minha cama que ainda estou de recuperação não é mesmo?! hehehe

Um ótimo final de semana a todos amigos baladeiros, butequeiros e caseiros

Imagens

Hiroshima

Cometa Halley

Cenas com comidas e miniaturas

Não conte com o alcoolismo da sua namorada

Evolução da propaganda da Apple

Vídeos

Toxicity do System Of a Down no violino

Textos

Fatos sobre assaltos e assaltantes

As Leis do Amor

Rowan Atkinson, o Mr. Bean

Listas

Mulheres QUASE peladas (seleção de links)

Animes baseados em jogos

10 filmes sugeridos

Links copiados do Haznos, thanks!

No comments:

Post a Comment