Tuesday, September 29, 2009

Final de Nodame Cantabile trará surpresas

Revista Kiss que anuncia o final de Nodame Cantabile

O mangá de Nodame Cantabile vai acabar no dia 10 de outubro na 20º edição da revista japonesa Kiss, onde está sendo publicada desde 2001. Na 19º edição da revista que foi para as livrarias japonesas no dia 25 de setembro a autora, Tomoko Ninomiya, falou sobre o Gran Finale, mas terminou dizendo: “Além disso, eu também tenho uma informação muito boa pra dar a vocês”.

E atualmente as fãs japonesas andam roendo as unhas tentando descobrir qual será a surpresa que a autora guardou para o final da história. Será que terá continuação? Será que Nodame e Chiaki não vão ficar juntos? Qual é o seu palpite?

Nodame Cantabile faz tanto sucesso no Japão que, já virou anime, novela e vai para o cinema no dia 19 de dezembro deste ano.

Chiaki Shinichi e Megumi Noda

Nodame Cantabile narra as aventuras de  Megumi Noda (”Nodame”), uma garota atrapalhada aspirante a pianista que se apaixona por seu colega de faculdade Chiaki Shinichi, um cara todo organizado e de família rica que sonha em se tornar maestro. (http://www.nodame-movie.jp/index.html).

No comments:

Post a Comment