Monday, September 28, 2009

Paciente 67 ( Shutter Island ) - coment�rio

Não sou nenhum EXPERT em cinema, mas garanto que muitos dos filmes vão agradas as pessoas, tem de todos os gostos.

Pesquisei e selecionei alguns para que todos fiquem em órbita, por dentro do cinema, o primeiro é o

Paciente 67 ( Shutter Island )

Direção: Martin Scorsese.

Roteiro: Laeta Kalogridis.

Elenco:Mark Ruffalo,Michelle Williams,Emily Mortimer, Patricia Clarkson, Jackie Earle Haley, Leonardo DiCaprio), Max von Sydow, Ben Kingsley.

Estréia: 2/10/2009 Nos E.U.A.

Premissa:Em 1954, uma dupla de agentes federais investiga o desaparecimento de uma assassina que estava hospitalizada. Ao viajarem para Shutter Island – ilha localizada em Massachusetts – para cuidar do caso, eles enfrentam desde uma rebelião de presos a um furacão, ficando presos no local e emaranhados numa rede de intrigas.

Expectativa:Martin Scorsese é sempre um nome forte, dificilmente seus filmes ficam de fora, isto é fato. Em sua quarta parceria com Leonardo Dicaprio (E o elenco ainda conta com o talentosoJackie Earle Haley (Watchmen) e Ben Kingsley , suas Os posteriores foram “Gangues de Nova York’ (2001) O Aviador (2004) e” Os Infiltrados” (2006) o que rendeu diversas indicações para o diretor. Outro ponto positivo  é que o filme  é a  adaptação do romance escrito porDennis Lehane “ Sobre Meninos e Lobos’ (Mystic River) e “Medo da Verdade ‘(Gone Baby Gone) dois filmaços.

Analisando o trailer que saiu nesta semana (e você confere abaixo), fiquei surpreso; o filme é bem mais sombrio do que imaginava ,mas não chegou encomodar .

 

No comments:

Post a Comment