Wednesday, September 30, 2009

Deixa ela entrar

Não esse não é um filme pornô, apesar do título sugerir um pouco. “Deixa ela entrar”,é um filme sueco (Låt den räte komma in, na língua homônina) conta a história de um menino sueco de 12 anos, Oskar, que é vítima de ameaças na escola e sonha em se vingar.

O desejo de Oskar por um amigo se concretiza quando ele conhece Eli, uma garota da mesma idade, que se muda para a vizinhança com o pai. Séria e pálida, ela só sai de casa à noite e não parece ser afetada pelas baixas temperaturas. Coincidentemente, a cidade começa a ser assombrada por uma série de assassinatos e desaparecimentos inexplicáveis. Sangue parece ser o denominador comum a estes crimes, e para um garoto introvertido como Oskar, que é fascinado por histórias horripilantes, não leva muito tempo até ele perceber que Eli é uma vampira.

Um romance não declarado surge entre eles, e ela lhe dá a coragem para lutar contra seus agressores. Para sempre congelada num corpo de doze anos, com todos os sentimentos e emoções confusas de uma adolescente, Eli sabe que só pode continuar a viver se seguir em frente. Mas quando Oskar finalmente vai para o confronto, ela retorna para defendê-lo usando a única arma que conhece.

O filme é de 2008, mas só agora chega ao Brasil. Depois de ler a sinopse resta aguardar a estreia do filme no dia 02 de Outubro, próxima sexta.

Fonte: Cinepop

No comments:

Post a Comment