Saturday, September 26, 2009

Estreias - 25/09/09

Confira os filmes que estreiam hoje, 25 de setembro:

Jogando com Prazer: Para Nikki, a vida é um jogo bem simples. Ou você é a caça ou o caçador. Ele se considera um cara muito esperto e sabe que a beleza e juventude são suas melhores cartas. Frequentando grandes festas nos melhores clubes e nas maiores mansões de Los Angeles, ele passa os dias e as noites aproveitando o melhor que a vida pode dar. Com Samantha, sua última conquista, ele ganhou tudo que sempre sonhou. Porém, ao encontrar Heather, uma sedutora garçonete, ele descobre que as regras do jogo acabaram de mudar e agora ele vai ter de decidir se vai querer continuar jogando.

(Spread) EUA, 2009. Direção: David Mackenzie. Gênero: Comédia Romântica. Elenco: Ashton Kutcher, Anne Heche, Maria Conchita Alonso. Duração: 97 min. 16 anos.

Pequenos Invasores: Grupo de crianças em férias numa bela casa, no Estado americano do Maine, é obrigado a enfrentar e defender a todos de uma invasão alienígena. O problema é que os invasores estão bem no andar de cima da casa. Agora, eles terão de usar todas as suas habilidades, imaginação e cooperação para proteger a todos destas pequenas criaturas alienígenas que querem dominar o planeta.

(Aliens in the Attic) EUA, 2009. Direção: John Schultz. Elenco: Ashley Tisdale, Robert Hoffman. Duração: 86 min. Infantil/Aventura – Livre.

Pacto Secreto: As jovens Cassidy, Jessica, Claire, Ellie e Megan são irmãs de uma fraternidade em uma universidade, que juraram entre elas sigilo, companheirismo e solidariedade, não importa o que aconteça. Mas sua lealdade é testada quando uma brincadeira em uma festa dá terrivelmente errado e Megan acaba brutalmente assassinada. Em vez de confessarem o crime e correrem o risco de destruir seu futuro, as amigas concordam em ocultar o cadáver e manter segredo para sempre.
Passado um ano, em sua formatura, as garotas decidem realizar uma festa de despedida na casa da fraternidade, confiantes de que seu tenebroso segredo continua enterrado. Mas, enquanto a festa acontece na casa, as garotas recebem vídeos em seu celular com cenas da noite do assassinato de Megan, de um remetente anônimo que ameaça repassar os vídeos para a polícia. Em seguida, uma por uma começa a ser perseguida por um misterioso assassino.

(Sorority Row) EUA, 2009. Direção: Stewart Hendler. Elenco: Briana Evigan, Leah Pipes, Rumer Willis. Duração: 101 min. Suspense – 16 anos.

Diário Proibido: Val é uma jovem francesa ninfomaníaca que faz questão de registrar suas confissões mais íntimas em seu diário secreto. Mas, apesar do prazer que a vida promíscua lhe dá, há também uma carência afetiva, deturpada pela busca incansável de satisfação carnal. Estreia em SP.

(Diario de una ninfómana) Espanha, 2008. Direção: Christian Molina. Elenco: Llum Barrera, Geraldine Chaplin, José Chaves. Duração: 95 min. Drama – 18 anos

Vila 21: Argentina, 2002. Tem início o Campeonato Mundial de Futebol: Coréia x Japão. Fredy, Cuzco e Lupín, três moleques da Vila 21, tentam assistir ao jogo de abertura, através da vidraça de uma pizzaria do bairro Retiro. Depois de serem expulsos do lugar, os três amigos fazem uma promessa: vão assistir ao primeiro jogo da seleção que acontecerá dali a dois dias, em uma TV em cores, custe o que custar. A partir desse momento, cada um deles colocará em prática um plano para concretizar este pacto, desencadeando consequências irreversíveis para sua amizade. Estreia em SP.

(Villa) Argentina, 2008. Direção: Ezio Massa. Elenco: Adrián Spinelli, Diego Sampayo, Miguel Zárate. Duração: 88 min. Drama – 18 anos

Clique nos títulos dos filmes para ver seus respectivos trailers. Bom filme! ;D

No comments:

Post a Comment