Saturday, September 26, 2009

Johnny Depp diz que seu entusiasmo por Piratas do Caribe 4 est� abalado

Na última sexta-feira, 18 de setembro, o presidente do Conselho de Administração da Walt Disney, Dick Cook, foi demitido da empresa. O executivo estava na Disney há 38 anos e ocupava o cargo desde 2002. Segundo o Los Angeles Times, a demissão deveu-se a diferenças entre Cook e o diretor-executivo da Disney, Robert Iger.

Rapidamente, Johnny Depp – amigo de Cook – disse ao jornal que isso pode mudar a relação dele com o estúdio. Grande entusiasta do retorno de Jack Sparrow para uma nova série de filmes de Piratas do Caribe, o ator declarou estar “chocado e triste” com o ocorrido, creditando Cook como um dos grandes responsáveis pelo sucesso da franquia, já que ele defendeu sua curiosa interpretação do pirata, quando outros executivos o criticaram.

Depp ainda não assinou contrato para retornar já que tem o direito de ver o roteiro antes. Porém, já avisou que sua paixão pelo projeto “foi severamente abalada pela notícia de que Cook não estará por perto. Há uma rachadura em meu entusiasmo no momento, já que tudo começou no escritório dele”, completou.

Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides está sendo escrito pelos autores do original, Terry Rossio e Ted Elliot. O intuito da Walt Disney Pictures é começar a filmar em abril ou maio do ano que vem, para uma estreia em 2011.

No comments:

Post a Comment