Wednesday, September 23, 2009

Mr. Nobody

Sábado, dia 19 de setembro de 2009, último dia do TIFF, Toronto International Film Festival, fomos assistir a esse filme “Mr. Nobody”.

Só pra ressaltar, eu tenho um amigo, o Marcus Alqueres, que é nada menos que o Supervisor de Animação da Modus FX, uma das produtoras responsáveis pelos Efeitos Visuais do filme. Ele e sua esposa, a amiga Bia, assistiram com a gente a sessão de estreia. Os amigos Vini Nascimento e Ronaldo Viana também foram.

O filme dividiu opiniões entre os amigos, a maioria gostou, mas achou que ficou meio longo, meio chato, meio complicado… mas outros, como eu, adoraram o filme!!

Não sou boa em fazer “reviews” e especialmente nesse caso, quanto menos falar do filme em si, melhor. Assim, cada um poderá fazer a sua interpretação e tirar as suas conclusões.

O que eu posso dizer que fiquei encantada, emocionada e super feliz por ter assitido.

A fotografia é linda, a equipe do “casting” está de parabens. Como eles conseguiram achar atores mirins e adultos tão parecidos? Fica muito real e claro saber de quem está se tratando nas diferentes epocas em que o filme se passa.

Atenção ao olho lindo azul do Jared Leto.

Não sei quando chegará ao Brasil, ou se chegará. Mas fica a recomendação!!

No comments:

Post a Comment