Saturday, November 21, 2009

MEGAFILMES - Lua Nova

Hoje estreiou o segundo filme da saga Crepúsculo: Lua Nova.

minha irmã foi a estreia, e neste post vai fazer uma critica, do filme , leiam, aproveitem e assistam!!

 

 

“Hoje eu fui ver Lua Nova,pra quem não sabe é a continuação de Crepúsculo e para os mais burros é da Sthephenie Meyer.Sou meio suspeita pra falar, e sobre pressão do meu irmão aqui também tá difícil de pensar, mas foi  muito legal,beeem melhor que o primeiro filme.A unica coisa ruim foi a trilha sonora,eram umas operas bem estranhas.Os efeitos especiais melhoraram bastante também,por exemplo aquela parte que o Edward brilha.Minha cena favorita?Acho que foi o sonho do começo.A pior?Pra mim não teve nenhuma.”

Esse foi o depoimento de uma fã do filme, de acordo com o que ela disse para mim, o filme foi muito bom, eu ainda não assisti, mas pretendo , assim que assistir posto aqui no blog uma resenha mais detalhada . ^^

 

No comments:

Post a Comment