Sunday, November 29, 2009

Julie e Julia o filme

Esperei mais de três meses o filme Julie & Julia  ser lançado no Brasil, e lá fui eu conferir. 

Foram horas de puro deleite. Eu que sou comilona por natureza sai da sessão com muito apetite. Não só para degustar um prato bem feito e saboroso.  Mas para pensar nos desafios e como enfrentá-los.

É obvio que pensei no blog e sobre o que tinha acontecido na minha vida esses últimos anos. Deu-me mais motivação para escrever. Sem falar o quanto mudei neste tempo. O blog acompanhou todas as mudanças. E sofreu algumas hehehe. Ainda passará por mais mudanças.

No filme o que chamou minha atenção foi a forma com que Julia lida com as dificuldades; o bom humor sempre presente. Já Julie identifiquei-me nos surtos hehehe. Quantas vezes tenho vontade de deitar no chão e chorar como uma criança e depois levantar como se nada tivesse acontecido. ;-)   Principalmente quando penso na quantidade de rodas de terapia comunitária que me faltam.

Creio que aprendi algo fundamental com este filme. Determinação! Essa atitude por muitas vezes me falta. Chegou o momento de trabalhar isso. Principalmente no meus novos e velhos projetos.

Assista o filme e bom apetite !!!

[Via http://diariodenotasefotografias.wordpress.com]

No comments:

Post a Comment