Saturday, January 23, 2010

E Como Anda A Vida?

Há quanto tempo! Eu queria voltar antes, mas foi um começo de ano muito atribulado e com muito trabalho chato para fazer :P Ainda bem que tenho meus colabs e frilas para distrair. Inclusive é sobre uma colaboração em especial que estou curtindo muito em fazer e quero falar. Quer dizer, não posso falar muito mas é a tradução de algumas histórias em quadrinhos. Histórias curtas, cinco páginas no máximo. Eu já faço algumas traduções junto com o Gus Lanzetta principalmente. Tradução, transcrição, enfim. Como nerd que sou amo HQ’s e ajudar na tradução e por vezes adaptação da história é incrível! Uma experiência ótima. Quem sabe não me especializo e ganho dinheiro com isso \o/

Ainda não consegui assistir Avatar, que quero ver no IMAX, claro. Mas acho que só conseguirei parar para ir ao cinema na próxima semana. O que é péssimo porque também NECESSITO assistir Onde Vivem Os Monstros! Mas esse assunto de cinema fica para o Direto do Cinema.

Quero recomendar dois podcasts que conheci nessas semanas. O Blablaismo, do Wagner. É um podcast sobre música e se você realmente gosta de música essa é uma ótima dica pois eles trazem muita informação sobre o tema. informação e descontração na medida certa. O outro é o Comicpod, podcast de quadrinhos muito bom que conheci ontem #ficadica.

Eu ia escrever rápido sobre Lost mas ficou enorme, então vai aí um outro post em seqüência :P

[Via http://taai.wordpress.com]

No comments:

Post a Comment