Sunday, February 21, 2010

Confirmado o Capitão América?

De acordo com o site Comic Book Movie, aparentemente, o posto de Capitão América no longa do herói já foi ocupado. E o dono é Robert Buckley.

O ator de 29 anos trabalha, atualmente, na série da CW One Tree Hill e já fez parte do elenco de Lipstick Jungle, da NBC.

Essa informação ainda é um rumor, não exista nada confirmado pelo estúdio e a informação, muito provavelmente, só será liberada em meados da próxima semana, mas a fonte que liberou a informação é conhecida por ser certeiro quantos as informações da Marvel Comics.

“É, tipo, como uma perfeita tempestade de nerdisse, que me encontra bem no meio de um tempo disponível. E logo quando eu meio que redescobri quadrinhos, agora que eu encontrei Amazon.com. Eu fui fora de controle. Se você me perguntar quais são meus livros favoritos, seria como pedir a uma mãe de escolher o filho favorito. Quero dizer, com certeza, ela pode, mas ela nunca poderia vai isso publicamente, porque isso iria apenas fazer com que todos se sentem mal. Mas, sério, eu sou um grande fã do Capitão América e … vamos ver aqui. Não posso simplesmente listar os títulos da Marvel dos quais gosto, porque vai parecer que eu estou sendo apenas um exibido, eu poderia apenas citar BATMAN: HUSH ou FABLES…” comentou o ator, sem confirmar ou não se fará o papel do herói patriota.

Alguns pontos a se considerar sobre o ator:

-Ele se encaixa perfeitamente quanto a altura, tipo físico e idade do herói;

-É relativamente desconhecido, o que é exatamente o que o diretor Joe Johnston procurava;

-E o cara é, definitivamente, fã de quadrinhos… Quem você conhece que curta BATMAN: HUSH ou FABLES?

Caio realmente acha que essa é uma excelente idéia!

[Via http://comicrandomic.wordpress.com]

No comments:

Post a Comment